• Junte-se a nossa equipe!
    contato@bomtime.com.br
  • Suporte
    27 99717-5593
  • Seja parceiro
    27 99717-5593

SHAKHTAR É TRI-CAMPEÃO DO CAMPEONATO BOMTIME DE DOMINGO

A equipe de Nova Almeida vence novamente nos penaltis e mantém a escrita de ser o único vencedor da competição de domingo.

Quem esteve presente no Estádio Camp Nou em Barcelona na Serra ou assistiu ao vivo pelo facebook acompanhou um belíssimo jogo com emoção do início ao fim.
Com 35 minutos do 1º tempo a equipe do Shakhtar estava vencendo o jogo por 3X0 deixando o torcedor eufórico, que convenhamos já era um excelente resultado. Mas o futebol como sempre trás muitas surpresas e logo após o terceiro gol alguns até acharam que o Coqueiral não conseguiria reagir, mas equipe de Vila Velha foi guerreira e partiu para o ataque e com apenas 5 minutos conseguiu fazer 2 gols levando para o intervalo a diferença de apenas um gol. Isso motivou o Coqueiral que mostrou que estava muito vivo na partida e que estava determinado a acabar com o jejum de títulos. 

Precisando de fazer gols, o Coqueiral iniciou o 2º tempo atropelando a equipe do Shakhtar e com apenas 25 segundos empatou a partida e tirando a vantagem que era grandiosa da equipe serrana. A partir dai o jogo começou a ficar mais amarrado e sem muitas chances claras de gol. O jogo assim como na final do ano passado e na final da Copa Central desse ano que envolveram esses duas equipes foi novamente para decisão nos penaltis e é ai que entra o fantasma que sonda a equipe do Coqueiral, pois todos os títulos perdidos até então foram nos penaltis, Copa Central 2018 e 2019 e Campeonato Bom Time de 2018. 

Brilha então o melhor goleiro da competição Condé da equipe do Shakhtar, pegou dois penaltis e contou com a ajuda do adversário que chutou a bola para fora fazendo com que a equipe do Shakhtar vencesse por 4x3 e conquistasse o seu terceiro título do Campeonato Bom Time de Domingo, afinal o Shakhtar é a única equipe a vencer essa competição, 2017, 2018 e 2019.

Condé brilha nos penaltis, pega dois e garante o tri-campeonato para a comunidade de Parque das Gaivotas

Crie você também suas matérias! É simples e fácil.