• Junte-se a nossa equipe!
    contato@bomtime.com.br
  • Suporte
    27 99717-5593
  • Seja parceiro
    27 99717-5593

O CAMPEONATO BOMTIME SUB-11, SUB-13 E SUB-15 DE 2020 SERÁ O "BRASILEIRÃO" DA BASE CAPIXABA

A COMPETIÇÃO SERÁ DE PONTOS CORRIDOS E HAVERÁ PREMIAÇÃO DO 1º AO 8º

A Liga Bom Time apresentou no último sábado 14/12/2019 a nova estrutura de competições e filiações de atletas para 2020. 

O Campeonato Bom Time passará a ser disputado a partir de Março e será um competição jamais realizada aqui no Estado do ES. 
Será de até 20 equipes e de pontos corridos. Isso mesmo, a criançada irão se sentir como se estivesse disputando o Campeonato Brasileiro e é por isso que a competição será apelidada de Brasileirão. Veja como será a disputa da competição e suas premiações: 

  1. Máximo 20 clubes. 
  2. Contra todos somente ida. 
  3. Até 19 rodadas. 
  4. O clube campeão ganhará premiação em dinheiro, jogo de uniforme completo top, vaga direta na semi-final da Nova Liga que será disputada em Novembro no interior do estado, vaga na Copa Central segundo semestre sem custo, além de troféu e medalhas. 
  5. O vice campeão ganhará premiação em dinheiro vaga na Nova Liga que será disputada em Novembro no interior do estado, vaga na Copa Central segundo semestre sem custo, além de troféu e medalhas. 
  6. Do 3º ao 8º ganhará premiação em dinheiro e vaga na Copa Central segundo semestre sem custo. 
  7. Todas as equipes, ganharão um retorno de 40% do investido em inscrições de atletas no final da competição, desde que não apresente nenhum WO sem justificativa aprovada pela comissão.
  8. Todos os atletas receberão a Carteirinha Oficial em PVC de Alto Nível. 

Essa é a única competição em que todas as equipes participantes ganharão um retorno financeiro para ajudar o próprio clube.

O principal objetivo do Bom Time é trazer um calendário de jogos com organização e transparência, além disso, trazer seu principal diferencial que é um sistema de gestão próprio, transmissões de vários jogos ao vivo e gravações de melhores momentos com entrevistas dos atletas. Isso agrega valor e irá trazer visibilidade aos atletas e clubes participantes. 

O Bom Time trouxesse outra novidade junto com o "Brasileirão", que é a filiação e diminuição de aliciamento de atletas. O atleta que for filiado ao Bom Time por uma equipe, só poderá atuar por outra se for realizado a transferência e haverá um custo para tal procedimento ocorrer, pois o clube detendor terá o direto de receber 80% do valor da taxa da transferência. Esse mesmo clube poderá abrir mão de receber desse direito. Com essa iniciativa aprovada pelos próprios clubes, o atleta não poderá atuar em outras competições do Bom Time sem que haja a realização da transferência correta. 

Nascido em 01/01/2015, o Bom Time organiza competições desde 2016 sempre mantendo o alto nível de organização além de sempre ajudar a equipe campeã receber um jogo de uniforme do patrocinador oficial. 
Venha conosco e faça parte dessa história.

Mais informações sobre a competição pelo telefone: 27 99847-7127 ou 99960-1526

Raphael Franco Presidente do Bom Time

Quero que o atleta sinta-se jogando como se fosse um brasilerão mesmo!

Crie você também suas matérias! É simples e fácil.